Fruit Attraction: COMPO Expert marca presença com várias conferências

 Em Notícias

COMPO EXPERT volta à Fruit Attraction – Feira Internacional do Setor de Frutas e Vegetais – com um número recorde de conferências e mesas redondas.

Uma das datas mais aguardadas no calendário da COMPO EXPERT está-se a aproximar. Nos dias 23, 24 e 25 de outubro haverá uma nova edição da Fruit Attraction, a Feira Internacional do Setor de Frutas e Vegetais (IFEMA, Avda del Partenón, 5, Madri) e, como todos os anos, a COMPO marcará presença com o seu stand (pavilhão 7, stand 7B13), com o objetivo de dar a conhecer a sua gama de produtos e serviços para os visitantes.

Nesta edição da Fruit Attraction, o destaque do COMPO EXPERT será novamente o ‘EXPERT Talks’, mesas redondas sobre os principais desafios agrícolas envolvendo especialistas do setor para apresentar e discutir os seus pontos de vista. Este ano, graças ao sucesso da última edição, a COMPO multiplicou o número de ‘EXPERT Talks’, e todas elas giram em torno de tópicos de grande importância para o presente e o futuro da agricultura. Para participar em cada um deles é necessário solicitar um convite através deste formulário.

Transformação Digital, integrar inovação e desafios na gestão de grandes explorações

No segundo dia da Fruit Attraction, dia 23, os convidados poderão assistir à mesa redonda ‘Transformação digital. Ferramentas e fóruns (10:00), moderado pelo jornalista especializado no setor agroalimentar, José Antonio Arcos, e com a participação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação, de Rubén Pérez (Seresco), Juan Carlos Lopez (ASAJA) e Julian Rioja (Topcon) .

No mesmo dia, às 12:30, começará ‘Como integrar a inovação na estratégia de negócios?’, moderado pelo director técnico da COMPO EXPERT Espanha, David Alonso, com Enrique Moltó (IVIA), Federico Pérez (Pulverizadores Fede), Diego Teruel (Tecnova) e Luis Asín (IRTA).
Ás 15:00 terá lugar a ‘Chain Innovation: ligação entre produção e distribuição ‘, moderada pelo Gerente de Cultivo da COMPO EXPERT Espanha, Ángela Borrás. Onde marcarão presença Roque García (UPA Almería) e Víctor Yuste (Foro Interalimentario) e da Anecoop.

A última ‘conversa EXPERT’ na terça-feira será ‘Desafios na gestão eficiente de grandes explorações’ (17:00), moderado por Alvaro Delgado, da COMPO EXPERT Espanha, com Tomás García (Agrifusa-Grupo Fuertes) e Christopher Roman (Elaia – Grupo Sovena).

Agricultura Sustentável, África e a plataforma “Keys my Crops”

Na quarta-feira, 24 de outubro, terá lugar os ‘Desafios na agricultura sustentável’, uma mesa redonda (10:30), moderada pelo jornalista Pablo Rodriguez Pinilla, com Jordi Domingo (GNF), Ana Gascón (Coca-Cola), Pedro Ruiz (Nestlé Espanha) e Juan Sagarna (Cooperativas Agro-Alimentarias de España).

Às 12h, o projeto ‘África no topo: Desenvolvimento de novas estratégias de nutrição de plantas em África’ será abordado. O painel contará com o Gerente Geral da COMPO EXPERT Espanha, Ramón Pelegrí, e Daniel Mui (Diretor de Desenvolvimento Comercial para o Mercado da África Oriental), Akli Mamou (Diretor de Desenvolvimento Comercial para o Norte de África), Michiel Meed (Diretor de Desenvolvimento Comercial na África do Sul e África Ocidental).

Às 15:00, o protagonista será a plataforma ‘Keys my Crops’. o jornalista Pablo Rodríguez Pinilla apresentará a mesa, e Christos D. Katsanos (Gestor da Tropos Branding) será moderador. Nesta conferência participará Panos Chamakiotis, EMEA Cluster Manager da COMPO Expert Espanha, o CEO da COMPO EXPERT GmbH, Thomas Ahrens, o CMO da COMPO EXPERT GmbH, Ingo Müller, e o Diretor Geral da COMPO EXPERT Espanha, Ramón Pelegrí.

Gestão Eficiente da água, fertilizantes de libertação controlada e o NovaTecOne

Finalmente, às 17h00, haverá a ‘conversa EXPERT’ ‘Rumo a uma gestão eficiente da água’, moderado por Pablo Rodríguez Pinilla, com José Luis Miguel (COAG), Gabriel Camhi (Wise Irrisystem), Antoni Diaz (Suez Agricultura Espanha), Manuel Martín (Suez-Galpagro do Grupo Suez) e Mariano Soto (Comunidade dos Regantes de Campo de Cartagena).

O último dia da Fruit Attraction, quinta-feira, 25 de outubro, começará com a mesa redonda sobre ‘Desafios de Fertilizantes de Liberação Controlada’, moderada pelo Diretor de Produto COMPO EXPERT GmbH, Thomas Leppin, com a participação de representantes da indústria e do setor (AEFA / Fertilizantes Europa / ACEFER).

Às 12:30 será realizada a apresentação do Projeto N-Water 20 [23], liderada por Ángela Borrás (Gestor de Produto – Kamasol Presal) e Javier Vázquez (Gestor de Produto – Kamasol Aqua).

Finalmente, às 15:00, a COMPO irá apresentar o produto NovaTec One. Ramón Pelegrí, Álvaro Delgado e David Alonso estarão presentes neste evento.


Compo Expert

email: pedro.cabanita@compo-expert.com / joaquim.sousa@compo-expert.com | tel.: +351 911 957 086 / +351 913 527 314

Deixe o seu comentário

Comece a escrever e pressione "Enter" para mostrar os resultados

Regantes criam sistema de diagnóstico para reduzir custos de distribuição da águaTempestade Leslie: Ministério da Agricultura faz levantamento de prejuízos