TERRAPRO continua a conquistar agricultores no hemisfério sul

 Em Notícias

No âmbito do seu projeto de internacionalização, a TERRAPRO tem realizado diversas missões no Chile, apostando forte no acompanhamento técnico dos agricultores e divulgação dos equipamentos de precisão para gestão eficiente da rega e mapeamento do NDVI.

Durante o inverno chileno a TERRAPRO aproveitou para divulgar a oferta comercial e preparar a próxima época de produção.

Nesta fase, a TERRAPRO conta já com dois recursos técnicos no Chile e divulgou, recentemente, novos equipamentos e serviços. Os produtores agrícolas chilenos podem agora complementar os seus sistemas de precisão com sensores de monitorização contínua de nitratos e potássio no solo, muito úteis para as culturas de hortícolas ali exploradas, assim como com os mapeamentos da condutividade elétrica aparente do solo, que agora chegam também ao hemisfério sul.

TERRAPRO no hemisfério sul.

A equipa de técnicos da TERRAPRO no Chile (dir.) com o CEO João Noéme (esq.).

Estes mapeamentos, cruzados com a restante informação e históricos de produção, permitem ao agricultor um conhecimento exaustivo e georreferenciado de cada parcela, abrindo um novo leque de oportunidades que potenciam a produção no seu máximo.

Mais informações em http://terra-pro.cl/

—————————————————————————————————————————————-

tel: +351 263 655 115 | +351 266 407 076 | +351 918 765 400

email: terrapro@terra-pro.net | web: www.terra-pro.net

Deixe o seu comentário

Comece a escrever e pressione "Enter" para mostrar os resultados

Comercialização de banana da Madeira diminui nos primeiros meses de 2018Vinhos Verdes: Alvarinho regista quebra de produção