TERRAPRO marca presença na AgroExpo em Espanha

 Em Notícias

A TERRAPRO, empresa especializada em serviços e tecnologias de agricultura de Precisão, vai marcar presença na AgroExpo, Feira Ibérica que decorre de 24 a 27 de janeiro. Nesta edição, a cultura em destaque é o Olival. A presença na feira é encarada como um “importante ponto de encontro com agricultores e parceiros”, onde será possível dar a conhecer métodos de trabalho e tecnologias usadas.

Na edição deste ano, que celebra 30 anos de existência, marcarão presença 250 empresas expositoras. Com 28.000m2 de área, a edição deste ano manterá a aposta nos diferentes espaços temáticos que se realizam há já alguns anos, como o Pavilhão do Tomate e da Tecnologia Aplicada (Tomatec), o Pavilhão Ibérico do Olival, Azeitona e Azeite (Olivac) e o Pavilhão de Hortofruticultura e Fruticultura.

Para a TERRAPRO, esta feira é não só uma oportunidade para dar a conhecer cada serviço aos agricultores, – Mapeamento da condutividade elétrica aparente do solo, Mapas do vigor vegetativo da cultura-NDVI e Gestão eficiente da rega, – equipamentos (estações meteorológicas avançadas ou as sondas de monitorização contínua da humidade do solo, software online de suporte (uSens), mas também de ouvir e recolher informações sobre as principais preocupações e necessidades dos produtores.

A AgroExpo 2018 volta a posicionar-se como um dos principais eventos do setor agrícola em Espanha. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

 

 

 

Deixe o seu comentário

Comece a escrever e pressione "Enter" para mostrar os resultados