IFAP tem candidaturas abertas para apoio à retirada de fruta

 In Notícias

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que se encontram abertas, a partir de 22 de Março de 2018, a retirada de fruta de mercado para distribuição gratuita no âmbito das “Medidas de Apoio Excepcionais e Temporárias – 6.ª vaga”, para 1.000 toneladas de “3.ª Tranche – Totalidade dos Produtos”.

Neste enquadramento, o IFAP disponibiliza, na página relativa às Medidas de Apoio Excepcionais e Temporárias – 6.ª Vaga no Portal, informação com interesse para as Organizações de Produtores e Produtores, nomeadamente as regras e procedimentos a ter em consideração para a medida em questão, legislação e documentação aplicável.

Como posso concorrer? Reúno as condições necessárias?

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico retiradas.fruta@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através de 217 513 999.

Fonte: IFAP (via Agricultura e Mar Actual)

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

ZEOCEL lança produto para jardins e hortas particulares, o CelgardenGoverno anuncia criação de 20 Gabinetes Técnicos Florestais Inter-Municipais