Sirane lança nova versão de sacos para cozinhar a vapor

 In Artigos Técnicos & Comerciais, Indústria Alimentar

Os sacos para cozinhar a vapor, no forno ou micro-ondas, estão a tornar-se cada vez mais populares em todo o mundo, e a Sirane apresenta agora este produto com uma nova versão – a Stand Up.

A gama de sacos para cozinhar a vapor da Sirane reúne tecnologia que permite que todos os sabores estejam conservados e selados de forma simples e eficaz. O objetivo destes sacos passa por conservar e cozinhar uma refeição saudável, nas quantidades ideais, sem nenhuma perda de sabor, de forma fácil, prática e eficiente.

Os sacos garantem uma utilização totalmente segura num forno convencional ou no micro-ondas, podendo também ser armazenado em frio após a sua utilização, e reaquecido mais tarde. Com o sucesso na comercialização destes sacos, a empresa aposta agora numa nova versão: “Os sacos para cozinhar a vapor são uma ótima ideia para os revendedores comercializarem alimentos, pré-embalados ou embalados no balcão. Mas existe um formato que os empresários nos pediam muitas vezes, e agora já o podemos fornecer: a versão Stand Up”, afirma Jeremy Haydn-Davies, diretor de vendas da Sirane.

Esta versão, que se caracteriza por um posicionamento vertical do saco, é ideal para os revendedores, devido à forma de apresentação do produto. “Conseguimos encontrar uma forma de fornecer o saco no formato pretendido pelos revendedores”.

Os sacos para cozinhar foram desenvolvidos pela equipa de I&D da Sirane. Feitos a partir de um filme resistente a alta temperatura, combinam funcionalidade com simplicidade. A refeição é selada através de uma aba autocolante dobrável, tornando o saco à prova de fuga e odor.

standupbag

 

A versatilidade é outro ponto característico destes sacos: podem ser desenvolvidos numa variedade de tamanhos e cores, ou até mesmo incorporar uma alça de transporte. “Tal como acontece com todos os nossos outros sacos para cozinhar, os sacos Sira-Cook Stand-Up podem ser impressos e totalmente personalizados”, afirma o Diretor de Vendas, assegurando ainda que “todas as possibilidades que existem com a nossa atual gama de sacos para cozinhar a vapor serão oferecidas na versão Stand-Up. Se quer um saco transparente com uma alça ou um saco personalizado com marca própria, as opções estão disponíveis.”

Sacos para cozinhar a vapor são uma solução para diversificar a oferta e acrescentar valor no negócio a retalho – cozinha a vapor saudável, fácil, prática e de qualidade – os sacos conservam integralmente o sabor dos alimentos no seu interior.

Refeições prontas a cozinhar… sem retirar o saco

E quais as melhores aplicações para os sacos Stand Up? “Os sacos podem ser usados por revendedores para criar refeições frescas preparadas”, adianta Jeremy. “Para além disso, os sacos são fantásticos para peixe fresco ou carne em supermercados, permitindo que uma refeição inteira possa ser selada num saco e entregue ao cliente – só precisa cozinhar. A nova versão stand-up permitirá uma melhor apresentação. Com a adição de molhos e/ou condimentos na carne, no peixe ou até mesmo nos vegetais, o produto transforma-se numa refeição de qualidade, pronta a cozinhar”.

Simon Balderson, Director Sirane, acrescenta ainda que “muitos clientes estão agora a utilizar esta gama de sacos para cozinhar”, dando como exemplo um caso nos Estados Unidos, que está a fazer muito sucesso, “oferecendo uma variedade de manteigas com sabor e marinadas aos lojistas, que criam as suas refeições “Grab and Go”, permitindo também aos clientes escolher as suas próprias combinações de sabores”.

“Este saco Sira-Cook Stand-Up resulta muito bem como parte de uma oferta “Grab and Go”, mas também abre uma série de outras possibilidades, e estou certo de que será uma mais valia indispensável para muitas empresas”.

A Sirane é uma empresa de desenvolvimento e produção de embalagens para alimentos com sede em Telford, Reino Unido, algumas das suas especializações são a absorção ou as embalagens para uso no forno / microondas. A gama Sira-Cook também inclui materiais de nylon para assados e sacos para forno /churrasco.

Para mais informações:
David Silva, Representante da Sirane em Portugal – david.silva70@sapo.pt | +351 966 062 562

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

O Mercado Mundial de Cultivos TransgénicosProduto da Koppert entre os nomeados para Inovação do Ano da Fruit Logistica 2017